segunda-feira, 1 de julho de 2013

Barra do Sambaqui apresenta projeto da Rua Padre Rohr à comunidade


O Conselho Comunitário da Barra do Sambaqui realizou uma reunião com a comunidade do Distrito de Santo Antônio de Lisboa na noite de sexta-feira (28), para apresentar a proposta do IPUF (Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis) para a Rua Padre Rohr.  O vereador Lino Peres compareceu à reunião como arquiteto, para contribuir com sugestões para as melhorias que devem beneficiar a comunidade local.
No projeto estão previstas vias para passagem do transporte coletivo urbano com alternativas de pontos em locais que os pedestres não tenham de desembarcar muito distante de suas residências ou de seus destinos. São duas as vias previstas, com duas intersecções nas extremidades. Além disso, a obra prevê iluminação, calçadas, estacionamentos, ciclofaixa e uma rotatória na rua Isid Dutra. As melhorias chegam como forma de aperfeiçoar a mobilidade no bairro.
O Conselho Comunitário da Barra do Sambaqui, representado por Luciano Ventura Pereira na presidência, Adriane Ferreira como vice, e Gilconda Lessing Rosito, como uma das diretoras, conta com o apoio do IPUF, através do superintendente e arquiteto Dalmo Vieira Filho, das arquitetas Sabrina Farago, Jeanine Mara Tavares e Vera Lúcia da Silva e do engenheiro Carlos Eduardo Madeira. Também apoiam o projeto a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores de Florianópolis. (Nota da Assessoria de Comunicação/ Rosane Berti MTb. 7926)
Acompanhe a fala dos integrantes do Conselho Comunitário em:
http://www.youtube.com/watch?v=0NQDzvh7Do0&feature=youtube_gdata

Nenhum comentário:

Postar um comentário